F1: Red Bull faz demonstração em Milton Keynes neste sábado


Neste sábado, a Red Bull já está de volta à sua fábrica Milton Keynes, depois da festa de premiação da FIA na sexta-feira. Para comemorar os dois títulos mundiais, a equipe fará uma demonstração.

O centro de Milton Keynes será transformado em uma pista de corrida. O chefe da equipe Christian Horner, está ansioso para a exibição na pista temporária. “Sim, vamos celebrar na cidade da fábrica e, claro, há limites rígidos de velocidade, há câmeras de velocidade, portanto 50 Km/h serão respeitados em todos os momentos, já que passaremos com os carros pelo meio da cidade”, disse ele.

Horner espera um grande público na cidade. “É ótimo para a fábrica e ótimo para os fãs da equipe e principalmente para a Red Bull, poder celebrar o que foi um ano histórico para nós, particularmente com o falecimento de Dietrich Mateschitz, acho que devemos reconhecer sua contribuição para o esporte. Temos que reconhecer tudo o que ele fez não apenas para a F1, mas para o automobilismo global, e reconhecer sua contribuição para tudo o que somos e que conseguimos alcançar”, finalizou Horner.

 

 

Anteriores F1 – Sobre a contratação de Vasseur, Leclerc enfatiza: “não é minha decisão”
Próxima F1: Horner surpreso com valor a ser pago para correr na temporada 2023