Prefeitura de Cuiabá homenageia presidentes de bairro com galeria de fotos


29d4c183addc712233b7ff8230843bbb-1

A Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio das Secretarias Adjunta de Relações Comunitárias (SARC) e de Governo (SMG), está criando a “Galeria Comunitária dos Presidentes de Bairro”. Agora, os presidentes de bairros, que são elo importante entre a comunidade e o poder Executivo, terão suas fotos eternizadas nas paredes do Palácio Alencastro. Em solenidade, na tarde desta segunda-feira (08), o prefeito Emanuel Pinheiro e os secretários da SARC, Adilson Levante, e da  SMG, Luis Claudio Sodré, entregaram Moção de Aplausos e Reconhecimento pelos serviços prestados voluntariamente à comunidade.
“Eu sou o prefeito de 700 mil cuiabanos e é necessário aproximar cada vez mais o movimento comunitário da Prefeitura e a Prefeitura do comunitário para conhecermos de perto as necessidades de nossa gente!”, destaca o prefeito Emanuel Pinheiro.
De forma inédita, os presidentes de bairro terão o reconhecimento simbólico de seu mandato representado em mural, tal como os representantes do Legislativo tem no receptivo da Câmara Municipal de Cuiabá.
No caso dos presidentes de bairro, eles terão seus retratos emoldurados e fixados na escadaria do oitavo andar, acesso à SARC. Mais de 100 lideranças compareceram para registrar a fotografia e receber a homenagem, após participarem de uma palestra do Programa de Prevenção e Combate a Incêndio Urbano: “Cuiabá Sem Queimadas”, realizada pelo 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, no auditório da Prefeitura.
“Este é um gesto da Gestão humanizada que reconhece o trabalho relevante desses valorosos agentes comunitários, que estão ali no dia a dia, sem receber qualquer centavo, dedicando com todo carinho e amor seus esforços à comunidade. Então, nada mais justo do que esse reconhecimento a quem tanto faz por Cuiabá”, frisa o secretário Adilson Levante
Encerrando o mandato, os presidentes de bairro serão presenteados com o seu quadro de foto, para que o do sucessor seja colocado no mural, se assim acontecer. 

Anteriores Emanuel lança programa que fortalece ações que combate às queimadas urbanas em Cuiabá
Próxima Ataques próximos a usina na Ucrânia deixam 13 civis mortos, diz governador