F1: Vettel diz que “não tinha mais pneus” para um pit stop no final da corrida


Depois de um espetacular GP de São Paulo neste domingo, cheio de emoções, Sebastian Vettel ficou um pouco descontente com o desfecho. No início da corrida, o alemão estava tendo um desempenho incrível disputando posições até no Top 6. No entanto, o GP no circuito de Interlagos deixou o tetracampeão de mãos vazias, já que ele conseguiu cruzar a linha de chegada apenas em décimo primeiro.

Em entrevista no cercado de imprensa, com presença do F1MANIA, o piloto da Aston Martin falou sobre o que aconteceu com sua performance depois do safety car que entrou nas últimas voltas. “Bem, nós tínhamos pneus usados, não tem mais muito o que dizer.”

Quando questionado se foi difícil defender posições com os pneus desgastados, ele respondeu: “Sim, quero dizer, todo mundo estava com compostos macios. Eu sabia que seria difícil, e só tinha mais algumas voltas.”

Perguntado sobre se não pensaram em fazer mais um pit stop, Seb acrescentou: “Nós não tínhamos mais pneus.”

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’, diretamente de Interlagos, o GP de São Paulo da Fórmula 1 2022 com os jornalistas Gabriel Gavinelli e Nathalia De Vivo.

Anteriores F1: Verstappen diz à Red Bull “não me pergunte isso de novo” depois de rejeitar ordens de equipe
Próxima F1: Alonso comenta sobre a boa corrida da Alpine em Interlagos