O piloto da McLaren, Lando Norris, ficou com a quarta posição na qualificação de hoje em Interlagos, mas acredita que poderia ter conseguido mais, se as condições permanecessem as mesmas do Q1.
Norris falou com a Sky Sports após as sessões de sexta-feira no Brasil: “Estou muito feliz com o dia de hoje, mas para ser honesto, não sinto que fiz tudo como deveria ter feito, se estivesse me sentindo 100%, mas as coisas ainda correram bem, considerando que eu fui P1 no Q1 e P2 no Q2. Surpreendentemente foi um bom dia”. Norris, que sofreu uma intoxicação alimentar na quinta-feira, mas conseguiu se recuperar e ir para a pista hoje.
O britânico continuou, dizendo que as condições no Q1 se adequaram melhor a ele, e acredita que se tivessem permanecido as mesmas, ele seria o homem a ser batido. “Acho que quando as condições eram mais complicadas, provamos que éramos os mais rápidos no Q1 e no Q2, e eu fui o mais rápido, mas no final era sobre corrermos o risco e sairmos primeiro quando as condições da pista eram as melhores. Acho que se eu tivesse saído primeiro, estaríamos na frente da Haas”, finalizou.
O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’, diretamente de Interlagos, o GP de São Paulo da Fórmula 1 2022 com os jornalistas Gabriel Gavinelli e Nathalia de Vivo.