F1: Hamilton espera surpreender em Interlagos


No ano passado, a Mercedes teve uma performance excepcional em Interlagos. Com Valtteri Bottas vencendo a Sprint Race e Lewis Hamilton a corrida no domingo, certamente a equipe alemã não deixou a desejar. Este ano, o W13 não tem o mesmo desempenho do carro de 2021, e o heptacampeão prefere não fazer previsões para o fim de semana. Ele ainda acrescenta que é uma surpresa toda vez que comparam a diferença da Red Bull para a sua equipe.

Em entrevista ao Motorsport-Total.com, Hamilton declarou que se surpreende todas as vezes que vê a diferença de tempo entre o RB18 e o W13, sendo ela grande ou pequena.

No México, a Mercedes teve um desempenho um pouco acima do comum para eles. No entanto, Lewis não espera que seja igual no GP de São Paulo. Porém, após ter se tornado cidadão honorário brasileiro, ele gostaria de se surpreender positivamente mais uma vez neste fim de semana.

Apesar disso, o britânico é realista quanto às chances de sua equipe. Ele sabe que não será um fim de semana fácil, e o clima pode desempenhar um papel importante. Hamilton acrescenta que, entretanto, este fim de semana deve ser pelo menos melhor do que Abu Dhabi na semana que vem, especialmente por causa as longas retas.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’, diretamente de Interlagos, o GP de São Paulo da Fórmula 1 2022 com os jornalistas Gabriel Gavinelli e Nathalia de Vivo.

Anteriores Brasil lança, na próxima semana, a Agenda Brasil + Sustentável na COP27
Próxima Os avanços e o futuro da energia solar no Brasil são destaques na rodada de painéis no estande do país na COP27