Pantera Negra: Wakanda Forever é aclamado pela crítica internacional


pantera-negra-wakanda-abre

Pantera Negra: Wakanda Forever estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (10/11). Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, chegou a dizer que a produção é a mais importante do estúdio de cinema. A crítica internacional, com acesso antecipado ao filme, começou a publicar avaliações e comentários e a primeira impressão é de que o longa-metragem agradou.

“Pantera Negra: Wakanda Forever é o filme mais comovente e poderoso da Marvel até hoje. É pesado e sombrio do jeito que precisava ser, e principalmente abandona o tom de marca registrada do estúdio. O trabalho artesanal aumenta de todas as formas concebíveis, e as performances estão à altura da ocasião”, conta o The Hollywood Reporter.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

No Rotten Tomatoes, site especializado em critica de filmes e séries, o novo filme da Marvel abriu com média de 94% de aprovação contando as 75 críticas realizadas. Os principais elogios têm como foco o roteiro da produção, a atuação do elenco e também a trilha sonora, com a faixa Lift Me Up, de Rihanna.

Pantera Negra: Wakanda Forever faz tributo a Chadwick Boseman

“Pantera Negra: Wakanda Forever é uma bela homenagem a Chadwick Boseman. Impressionante visual, com Angela Bassett comandando cada cena que ela habita. Lift Me Up de Rihanna fará isso para muitos. Outra ótima cena pós-crédito que é genuinamente de cair o queixo. Não sei sobre o Oscar”, escreveu a Variety.

Dirigido e roteirizado por Ryan Coogler, o elenco de atores conta com retorno de Angela Bassett, Letitia Wright, Danai Gurira, Lupita Nyong’o, Winston Duke, e adições já confirmadas de Tenoch Huerta como Namor e Dominique Thorne estreando no MCU como Coração de Ferro.

“Eu sei que você não acredita quando as pessoas saem de uma estreia mundial e dizem que um filme é incrível… mas Pantera Negra: Wakanda Forever é uma sequência fantástica e um ótimo filme. Eu sabia que seria emocional e foi. Espere seus olhos saltarem. Ótimo trabalho Ryan Coogler”, avaliou o portal Collider.

Anteriores F1: Marko diz que “apenas uma equipe tinha informações sobre limite de orçamento da Red Bull”
Próxima F1 – Ricciardo sobre IndyCar: “Ainda não estou pronto para tentar”