F1: Horner acredita que as conquistas de Verstappen “não recebem os aplausos que deveriam”


0001126131_hires_015bk0106zokg10u123nk05os60x

Max Verstappen atingiu grandes feitos durante a temporada de 2022. No último GP na Cidade do México, o holandês bateu o recorde do maior números de vitórias em uma mesma temporada, superando Michael Schumacher e Sebastian Vettel.

Além disso, Verstappen alcançou a maior pontuação do campeonato, marca que pertencia a Lewis Hamilton. Junto com seu companheiro de equipe, o agora bicampeão levou a Red Bull a outro nível da competição ao vencer nove corridas seguidas, levando 16 das 20 etapas disputadas até agora. 

No entanto, o chefe do time, Christian Horner, acredita que Max Verstappen nem sempre recebe o reconhecimento que merece.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Às vezes acho que suas conquistas talvez não recebam os aplausos que deveriam”, disse em conversa com a ESPN. O britânico ainda salientou que as vitórias não vieram naturalmente, a maioria delas não foram vencidas da pole position.

“Ele teve que lutar e correr por muitas dessas vitórias. Quando olhamos para trás, é um ano absolutamente excepcional que Max dirigiu. Tem sido incrível o nível de consistência que ele conseguiu alcançar”, destacou Horner.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Alexandre de Moraes se reúne com procuradores para discutir investigações sobre bloqueios contra Lula
Próxima Fiocruz Brasília promove seminário sobre saúde pública e imprensa