Ex-NBA é preso nos EUA por agressão a funcionários de McDonald’s


design-sem-nome-2-60

O ex-astro do Chicago Bulls, Ben Gordon, foi preso mais uma vez. Em outubro, o ex-jogador foi detido por espancar seu filho no aeroporto de LaGuardia. Desta vez, Gordon é suspeito de agredir seguranças de uma unidade do restaurante McDonald’s.

Na madrugada de sexta-feira (4/11), a polícia de Chicago recebeu uma denúncia alegando que um cliente com  distúrbios agredia funcionários da lanchonete. Não foi relatado o motivo do início da confusão, mas um dos policiais relatou que ao chegar no estabelecimento, um dos seguranças arrastava Ben Gordon para fora do estabelecimento.

Logo em seguida, o ex-astro do basquete reagiu à abordagem do segurança, atacando-o com um soco no rosto. Ben não agrediu apenas o segurança, mas empurrou um outro funcionário. Diante dessa confusão, o ex-jogador foi acusado de agressão por contravenção causando danos corporais e contato físico.

Essa não é a primeira vez em que Ben é encaminhado para a delegacia. O ex-jogador tem um histórico bastante extenso com a polícia. Gordon tem já foi preso várias vezes, dentre elas, uma prisão por um suposto roubo no ano de 2017.

Gordon também foi preso por uma batida de trânsito, por dirigir com uma carteira de habilitação falsa. E prisão mais recente, em outubro deste ano, por agressão ao filho.

Anteriores F1: Saiba como acompanhar sessão de entrega de título de cidadão brasileiro a Hamilton
Próxima Sônia Abrão comemora morte de Guilherme de Pádua: “Acerto de contas”