F1: Ralf Schumacher acredita que o assento de Magnussen também esteja em risco na Haas


v2_large_3627e3e4e1f64fcac5a852331572588df08efe0e

Na terça-feira (01), a Aston Martin anunciou Stoffel Vandoorne como segundo piloto reserva  para 2023, ao lado de Felipe Drugovich. A notícia tomou maiores proporções, pois quem ocupava o posto na equipe este ano era  Nico Hulkenberg, assim, os rumores de um retorno do alemão à categoria pela Haas são cada vez mais fortes. 

No entanto, para Ralf Schumacher, não é apenas o assento de Mick Schumacher que está em jogo, mas o de Kevin Magnussen também.

“Tudo é possível, é claro, especialmente se olharmos para as últimas corridas”, disse o ex-piloto de F1 à Sky Deutschland. “Quem sabe, Magnussen pode não estar mais tão firme no assento?”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Se olharmos para as corridas desde Silverstone, temos que concluir que Mick é o mais estável e melhor dos dois pilotos. Ele também teve azar com estratégias erradas. Na última corrida [México], Mick, às vezes, foi até seis décimos mais rápido que Magnussen. Então, vamos esperar para ver as próximas corridas.”

“Espero que a Haas tome uma decisão em breve. Talvez, no próximo ano, tenhamos dois alemães no grid da Fórmula 1”, comentou. 

Vale lembrar que Kevin Magnussen possuiu um contrato de vários anos na equipe americana. 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

O chefe da Haas, Gunther Steiner, espera ter um veredito logo: “Vamos chegar a uma decisão, espero que em breve, mas nada está 100% decidido ainda”, disse ao Mirror Sport. “Estamos apenas vendo os últimos detalhes do que temos que resolver, e então tomaremos uma decisão.”

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

 

 

Anteriores Reino Unido anuncia a maior alta de juros em 33 anos para tentar combater inflação
Próxima Crises de riso sem querer: entenda condição que Jade Picon revelou ter