F1: Sainz fala sobre diferença entre Ferrari e Red Bull


0001181049_hires_0qxawao0vduohs06trmkh0vwo328

O piloto da Ferrari, Carlos Sainz, afirmou que a Red Bull fez um trabalho melhor que a Scuderia nessa temporada, sendo ‘consistentes e fortes’.

Embora a Ferrari tenha começado a temporada deste ano como a equipe a ser batida, com Charles Leclerc conquistando duas vitórias em três corridas, e a Red Bull procurava se recuperar de seus problemas de confiabilidade no início da temporada, Max Verstappen conquistou seu segundo título na F1 faltando quatro corridas para o encerramento da temporada, além da Red Bull também garantir o título entre as equipes.

“Acho que não preciso elogiar Max pelo que ele fez este ano, porque acho bastante óbvio que ele fez um trabalho muito bom”, disse Sainz de acordo com o site oficial da F1.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Todo mundo pode ver o quão bem ele atuou nessa temporada, especialmente depois de um início não muito fácil com alguns abandonos. Eles conseguiram se recuperar e conquistar muitas vitórias, foram muitos bons momentos ao longo do ano.”

“A Red Bull se manteve consistente e forte nas áreas onde não conseguimos ser tão fortes. Parabéns para Max, parabéns para a Red Bull, porque eles merecem”, acrescentou o piloto da Ferrari.

O chefe da Ferrari, Mattia Binotto, já afirmou anteriormente que o foco da equipe está voltado para 2023, onde a Scuderia espera poder realmente disputar os títulos na Fórmula 1.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

 

Anteriores PT avalia reajuste ainda maior do salário mínimo no primeiro ano de Lula
Próxima Estados e União participam de nova audiência sobre ICMS no STF