Na manhã deste sábado (29), o presidente e candidato à reeleição presidente Jair Bolsonaro (PL), encerrou a campanha com uma “motocarreata” em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o segundo maior colégio eleitoral do país.
O governador reeleito e coordenador da campanha Romeu Zema (Novo) e seu vice, Matheus Simões; o candidato à vice-presidência, Walter Braga Netto (PL); os deputados federais eleitos Nikolas Ferreira (PL), Bruno Engler (PL) e Marcelo Álvaro Antônio (PL); e os senadores eleitos Marcos Pontes (PL) e Cleitinho Azevedo (PSC) estiveram entre os nomes da política que recepcionaram o chefe do executivo.
“A expectativa é excelente, tenho quase certeza que a gente virou aqui em Minas como um todo e tenho certeza que isso vai ser significativo para a campanha do Bolsonaro. Lá em São Paulo a gente também conseguiu uma distância grande em um estado bem denso, então são muitos votos. Estou muito confiante na vitória amanhã”, disse o presidente da República.
Bolsonaro voltou a prometer, que, caso vença as eleições, o salário mínimo será de R$ 1.400 a partir do ano que vem.
“Como anunciado, o novo salário mínimo, a partir do ano que vem, será de R$ 1.400”, disse Bolsonaro durante motocarreata em Belo Horizonete, Minas Gerais.