F1: Final de semana difícil para a Aston Martin


0001180574_hires_0xofce80ksg4qo0y135vk0wul3wg

A Aston Martin teve um final de semana difícil até agora no México, e na qualificação não foi diferente, com Sebastian Vettel ficando apenas no P17 e Lance Stroll no P18.

Mike Krack, chefe da equipe: “Foi um pouco difícil para nós durante todo o fim de semana, e a qualificação de hoje não foi exceção. Tanto Lance quanto Sebastian reclamaram de falta de aderência geral, não importando quais mudanças fizemos no carro, simplesmente não conseguimos melhorar o equilíbrio geral e fornecer aos nossos pilotos um carro que lhes desse confiança. Com as margens aqui tão apertadas, faltar apenas alguns décimos faz uma grande diferença. Hoje, infelizmente, estávamos do lado errado dessa luta, mas sabemos que nosso carro tem um desempenho melhor em condições de corrida. Esse GP é muitas vezes imprevisível, e ambos os pilotos darão tudo para lutar por pontos amanhã”, concluiu.

Vettel: “As coisas não pareciam muito promissoras no TL3 esta manhã, mas esperávamos poder dar um passo à frente para a qualificação. Mas não foi esse o caso. Lutamos por aderência e equilíbrio geral, o carro não se comportava bem em certas curvas. Eu sei por experiência passada que o pódio aqui é incrível, mas isso é um tiro no escuro agora. Mas quem sabe? Estou sempre esperançoso de que possamos fazer algo especial na corrida de amanhã”, acrescentou.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Stroll: “Nós realmente lutamos por aderência e equilíbrio aqui, e é por isso que estamos em baixa neste fim de semana. Tentamos várias coisas ontem e hoje, mas não mudou nossa sorte. Da nossa posição inicial, será um desafio chegar aos pontos amanhã. No entanto, é uma corrida longa, temos um desempenho melhor nessas condições e sabemos que tudo pode acontecer”, finalizou.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores Verstappen freia empolgação da Mercedes e faz a pole position no GP do México
Próxima Marinha britânica investiga assédio sexual em submarinos, diz jornal