O holandês Max Verstappen, terminou o TL2 para o GP do México na sexta posição. No entanto, os tempos da sessão não foram muito representativos, pois, como em Austin, a segunda sessão de treinos livres teve como objetivo o teste de pneus da Pirelli.
Após a sessão Verstappen comentou a sexta-feira no México. “Tive um pequeno momento ruim (falando sobre sua rodada), pois assim que cheguei perto da linha ideal foi como correr no gelo. No final, perdi o carro e pisei no freio”, disse ele.
Como a segunda sessão de treinos livres foi dominada pelo teste da Pirelli, a Red Bull conseguiu obter poucas informações úteis para o restante final de semana. Os pneus macios pareciam bons de acordo com o holandês, mas ele também não pode dizer muito sobre isso, pois fez poucas voltas com eles.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
“Os pneus duros são um pouco mais traiçoeiros”, disse Verstappen, e por isso ele não pode dizer muito sobre o desempenho. Ainda assim, ele é positivo sobre sua impressão do RB18 neste fim de semana. “Conseguimos reunir poucas informações, mas olhando o que pudemos tentar, tudo está funcionando muito bem”, finalizou Verstappen.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });