O clima pesou na coletiva de imprensa do técnico Vitor Pereira após a derrota dessa quarta-feira (26/10), para o Fluminense. O jornalista Marco Bello, da rádio Transamérica, fez uma pergunta que não agradou ao treinador, que deu uma resposta atravessada ao radialista.
Bello questionou se o treinador continuaria ou não no futebol brasileiro e citou a esposa do treinador, perguntando “quem manda em casa”. Vitor Pereira não gostou da pergunta.
Na coletiva de Vitor Pereira, o repórter Marco Bello, da Rádio Transamérica, disse ter sabido de um aspecto familiar que pode fazer o técnico sair do ou ficar no Corinthians. E perguntou: “quem manda em casa, você ou sua mulher?” Vitor ficou furioso. https://t.co/NSLB2YbRzp
— Edu Cesar (Papo de Bola) (@papodebola) October 27, 2022
“Como sou mais educado do que o senhor, não vou responder. Percebe? Os meus pais me deram educação, e não vou responder. É mal-educado. É um assunto que não tem a ver com o futebol. Não respondo nenhuma palavra. O respeito que teve por mim é o respeito que tenho por você”, disparou o técnico
Pedido de desculpas
Horas depois da polêmica, Bello foi às redes sociais e pediu desculpas ao técnico.
“Quero aqui pedir desculpas ao Vitor e, quando puder encontrá-lo, o farei novamente. Espero que entendam… ou pelo menos compreendam meu arrependimento. Abraços a todos e fiquem em paz”, disse o jornalista.
A dura derrota para o Fluminense em plena Neo Química Arena tirou o Corinthians da briga pelo título. De quebra, o time de Vitor Pereira caiu para a quinta colocação, sendo ultrapassado pelo próprio Fluminense.