A Red Bull também teve um forte desempenho no GP dos EUA. Além de vencer a corrida com Max Verstappen e garantir o título de construtores, a equipe austríaca também provou ser a equipe mais rápida nos pit stops mais uma vez.
Para Verstappen, sua última parada não foi exatamente um sucesso, pois a troca de pneus levou muito mais tempo do que o normal na Red Bull, mas ainda assim, o holandês conseguiu vencer o GP.
Mas a forte equipe de box da Red Bull melhorou muito no pit stop do companheiro de equipe, Sergio Perez. Foi tão bom que, acabou sendo o pit stop mais rápido da corrida com apenas 2,13 segundos. Com isso, a equipe austríaca derrotou a equipe irmã AlphaTauri, com o pit stop de Yuki Tsunoda de 2,14 segundos. A McLaren conseguiu o terceiro pit stop mais rápido no fim de semana passado, com Lando Norris, que levou 2,24 segundos.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
A DHL promove uma ‘competição’ do pit stop mais rápido na Fórmula 1 em uma temporada, o ‘DHL Fastest PitStop’. É bastante provável que a Red Bull conquiste também esse prêmio em 2022.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });