Jogador é parado em alfândega e lamenta: “Tratam como traficante”


bouna-sarr-jogador-do-bayern-de-munique

O lateral-direito Bouna Sarr, do Bayern de Munique, desabafou em suas redes sociais após ser abordado pela alfândega em um aeroporto na Alemanha. O jogador alega que foi “tratado como um traficante”.

O lateral fez uma viagem com a família para a França e quando voltou foi abordado pela alfândega. Em suas redes sociais, o jogador lamentou a forma como foi feito o processo de revista.

“Chega ao aeroporto, espera pela bagagem e, dos mais de 200 passageiros, é sobre ti que decidem mandar um cachorro da alfândega para cima, que sobe pelo teu corpo como se fosse um traficante. Com um simples estalar de dedos. Depois, justificam isso como um simples controle de rotina”, contou Sarr.

Ao jornal Bild, os agentes informaram que o procedimento é “comum” e que o jogador estava em posse de um relógio que custava mais de 430 euros, e que o item deveria ter sido registrado.

O jogador chegou a postar uma foto com os agentes, substituindo os rostos dos policiais por emojis de palhaços. Bouna Sarr tem 30 anos e é senegalês e francês em sua segunda nacionalidade. O lateral se machucou em setembro e só retorna no próximo ano.

Anteriores Roberto Jefferson é indiciado pela Polícia Federal por 4 tentativas de homicídio
Próxima Especialista: defesa dos EUA tem falta de trabalhadores, já quase eliminou sua vantagem tecnológica