Veja quem é o menino de 13 anos que fez a música mais tocada do Brasil


kotim

Aos 5 anos, a mãe de Yuri Ferreira de Almeida, Simone Ferreira, descobriu que o filho aprendia rápido demais. O talento do menino o tornou um expert na escola e o levou a ser o responsável pela base da música mais tocada no Brasil no Spotify entre setembro e o meio de outubro: Casei Com a Putaria.

Mas a faixa composta e cantada pelos MCs Paiva e Ryan SP não é o único sucesso que tem o talento do adolescente. Ele também fez as bases de Bagulho Louco e Doce Veneno, que figuraram no TOP 100 do streaming com letra e voz de MC Paiva. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

O menino que nunca gostou de brinquedos, nem de ter amizade com crianças, editava vídeos aos 6 anos e aprendeu a criar batidas sozinho depois de ganhar um violão e um notebook aos 8. “Comecei a lançar na internet uns beats pelo canal das pessoas que eu conhecia. Um empresário me chamou, falou que gostou muito, e perguntou: ‘Quantos anos você tem?’ Eu não podia mentir, falei: ‘Tenho 8.’ Ele desacreditou”, disse Kotim, em entrevista ao G1.

Ouça a música:

O menino chegou a passar por duas produtoras em BH e foi descoberto por uma das maiores agências de funk de São Paulo aos 12 anos, a Love Funk. Agora, ele mora próximo à produtora com a mãe, em um apartamento na Zona Leste da capital, enquanto o pai se divide entre os dois estados. 

Simone é a maior apoiadora do filho, mas também é quem cobra que o menino organize a vida e mantenha os estudos em dia. “Ela segue meu estudo, fecha minhas produções, meus shows, conversa e me acompanha. Em tudo ela vai”, conta Kotim. 

Anteriores Rússia desenvolve sistema de lançamento múltiplo de foguetes para bases no Ártico
Próxima Explosão é registrada em armazém militar do Ministério da Defesa do Uzbequistão