F1: McLaren apresenta tecnologia digital para anúncios de patrocinadores


0001174673_hires_0po8a2o0aeihdt0sk5a0w0afow3l

A McLaren vai usar uma espécie de adesivos digitais na lateral MCL36 durante as quatro últimas sessões de treinos da temporada de 2022.

O projeto é fruto de uma parceria com a Seamless Digital, o novo sistema de anúncio é formado por tuas telas colocadas dentro do cockpit, uma de cada lado. Assim, cada vez que aparecer a câmera onboard dos pilotos, será possível ver os nomes e logotipos dos diferentes patrocinadores. 

Louise McEwen, Diretora Executiva de Marca e Marketing da McLaren, disse: “Temos o prazer de trabalhar com a Seamless Digital para estrear uma das inovações mais empolgantes em tecnologia de publicidade digital. Ser capaz de rodar diferentes marcas em nossos carros é um divisor de águas neste meio e estamos ansiosos para ver o impacto que isso terá na indústria em geral”.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Mark Turner, fundador e CEO, Seamless Digital, destacou:”Estamos muito felizes em poder revelar esta tecnologia, que representa o próximo passo no futuro do marketing de esportes a motor. Conseguir mudar as marcas em tempo real em um carro de Fórmula 1 dará maior flexibilidade e valor às equipes e parceiros. Nossa tecnologia permite mais opções criativas para que as marcas comuniquem mensagens situacionalmente relevantes.”

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores Família doa cérebro de Eder Jofre para estudo sobre demência pugilista
Próxima Musical Mania, único autorizado pelo Abba, chega ao Brasil