F1: Alpine adota precaução com as famílias de Gasly e Ocon


0001166322_hires_0jlx9ts048x4sh0discu90dzygld

Pierre Gasly vai deixar a AlphaTauri e mudar para a Alpine na próxima temporada. O francês vai correr ao lado do compatriota Esteban Ocon, com quem já teve algumas desavenças no passado, o que incluiu as famílias dos dois pilotos também entrando em confronto em várias ocasiões. Isso levou a Alpine a adotar algumas medidas de precaução, de acordo com o jornalista de F1, Joe Saward.

Saward afirmou em seu blog, que considera que a Alpine assumiu um grande risco ao colocar Gasly ao lado de Ocon. Considerando que Fernando Alonso é o líder absoluto da equipe nesta temporada, as proporções devem ser mais equilibradas em 2023.

No entanto, Saward não descarta que as coisas possam continuar bem. “A Alpine optou por dois pilotos franceses que nem sempre se deram bem no passado. O tempo dirá se isso foi uma decisão sensata.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Porém, parece que a Alpine já percebeu que as famílias dos dois pilotos não se dão exatamente bem. Consequentemente, a equipe já informou aos pilotos, que algumas regras especiais serão adotadas para controlar a situação.

“Me disseram que os pilotos já foram informados de que podem ter suas famílias presentes, em apenas dois eventos por ano, e que as duas famílias não podem participar das mesmas corridas”, concluiu Saward.

Algumas pessoas no paddock da Fórmula 1 acreditam que possam ocorrer atritos tanto dentro como fora das pistas entre Gasly e Ocon, mas se isso vai realmente acontecer, só poderá ser visto na próxima temporada.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

 

Anteriores O Filho Bastardo do Diabo: assista ao trailer da nova série da Netflix
Próxima Dois atores morrem afogados em gravação de filme no México