O ator Robbie Coltrane, que morreu nesta sexta-feira (14/10) aos 72 anos, participou do especial de 20 anos do lançamento de Harry Potter e falou sobre a sua morte durante a produção, intitulada Harry Potter: De Volta a Hogwarts.
Na produção, que conta com depoimentos de atores e membros da produção dos oito filmes, Coltrane falou sobre o legado que a história deixa para as próximas gerações.
Assista:
“ I’ll not be here, sadly. but…But Hagrid will. Yes. ”#RETURNTOHOGWARTS #HARRYPOTTER20THANNIVERSARY pic.twitter.com/VzyqUvVKhO
— ☀️ (@puritjaja) January 1, 2022
“Acho que é o fim de uma era, foram 10 anos da minha vida. Os meus filhos cresceram nesse período”, declarou ele, que é pai de Spencer, de 30 anos, e Alice, de 24.
Em seguida, Coltrane deixou claro que Hagrid ainda permaneceria na lembrança do público mesmo após a sua morte: “O legado dos filmes é que a geração dos meus filhos vai mostrá-los aos seus filhos. Então, facilmente, as pessoas estarão os assistindo em 50 anos. Eu não estarei aqui, infelizmente… [risos]. Mas Hagrid estará, sim.”

Robbie Coltrane, o Hagrid de Harry Potter, morre aos 72 anosGustavo Caballero/Getty Images

A notícia foi divulgada pela WME, agência que cuidava da carreira do ator, e confirmada pelo The Hollywood ReporterDivulgação

O empresário do artista confirmou que ele estava internado em um hospital, próximo de sua casaGustavo Caballero/Getty Images

Ele estava com problemas de saúde desde 2020Ian West – PA Images/PA Images

Coltrane nasceu em 30 de março de 1950, em Glasgow, EscóciaIan Gavan/Getty Images
0