Shayan Hagbin tornou-se alvo de algumas peoas em A Fazenda 14 desde o começo do programa. Fora da casa, no entanto, uma amiga do iraniano vem tomando providências acerca das acusações de que o peão é “machista, homofóbico, manipulador” e outros.
Ana Carolina Borba, amiga de Shay há sete anos, revelou que fez boletins de ocorrência contra alguns participantes de A Fazenda 14, incluindo Tiago Ramos e Vini Buttel.
0
“Ele está sendo um guerreiro de aguentar essas acusações totalmente sem noção e sem lógica. Eu já não aguentei na primeira fala do Tiago e Vini, e fiz boletim de ocorrência, pois xenofobia é crime. Quem está assistindo está vendo. Quem está assistindo está conhecendo o Shay como ele é”, disse Ana ao Splash, do UOL.
Borba ainda afirmou que está sendo difícil ouvir “todas essas acusações” contra o ex-Netflix, pois “são mentiras sem fundamento e muito cabulosas”:
“O Shayan é um menino extremamente doce, amoroso, respeitoso, brincalhão e fácil de lidar, além de ser extremamente inteligente para os negócios e investimentos, como um bom capricorniano.”
“Essa história de machismo começou no Casamento às Cegas [reality show de relacionamento da Netflix], pois a edição fez parecer isso, e por ele ser de outra cultura, algumas pessoas tiveram essa má interpretação”, explicou ela, citando a confusão entre o iraniano e Ana Prado.
Dívidas
Ana Carolina Borba ainda contou que Shayan aceitou entrar no programa por conta do prêmio de R$ 1,5 milhão. Segundo ela, o peão levou um golpe de um amigo e está com dívidas.
“Em nossa última conversa, ele disse: ‘Amiga, eu estou entrando de coração aberto, o reality é transmitido 24h, então as pessoas vão ver o Shay que você conhecesse. Eu sei quem eu sou. Eu vou deixar as pessoas me conhecerem e pronto, vou de cabeça erguida”, explicou.