F1: Mercedes tem boas expectativas para carro 2023


0001174655_hires_05x0jk10gze64h0kdr6680dlkuwx-1

Com os trabalhos já iniciados para o carro de 2023, o diretor técnico da Mercedes, Mike Elliott, afirmou como os desafios e dificuldades da equipe em 2022, estão influenciando sua direção futura.

Tem sido uma temporada desafiadora para a equipe de Brackley em 2022. Depois de enfrentar problemas com o forte ‘porpoising’, principalmente no início da temporada, houve sinais de melhora ao longo do ano.

No entanto, corridas recentes viram os carros da equipe retrocederem em sua disputa com a Ferrari pelo P2 no campeonato de construtores.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Apesar disso, o diretor técnico da equipe, Mike Elliott, afirmou que muitas lições podem ser aprendidas com o W13, na preparação do carro do próximo ano.

Quando perguntado quanto tempo de volta a Mercedes precisa conseguir, para voltar a disputar o título em 2023, Elliott reconheceu que é difícil colocar um número.

“Estamos bem em relação ao carro do próximo ano no momento”, disse Elliott à imprensa durante o final de semana do GP do Japão. “Acho que, em termos de tentar prever que tipo de tempo de volta você precisa encontrar, é bastante difícil. Tiveram corridas esse ano em que ficamos bastante próximos.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

“Na verdade, nosso desempenho nas corridas foi bastante decente em vários GPs, e houve corridas em que estivemos em algum lugar mais longe. E o que estamos tentando fazer, é entender isso, e acho que entendemos isso agora. Sabemos o que precisamos corrigir”, acrescentou.

Em última análise, o objetivo da Mercedes é dar a Lewis Hamilton e George Russell um carro capaz de lutar na frente do pelotão novamente em 2023.

“Depois de decidir o que precisa ser corrigido, você pergunta quanto desempenho precisa encontrar”, disse Elliott. “Obviamente, não vou dar um número, porque isso seria revelar muito, mas acho que está dentro dos limites do que é possível. Então, acho que temos que trabalhar diligentemente, trabalhar duro durante o intervalo (entre as temporadas), mas espero que possamos voltar à posição em que estamos lutando na frente”, completou.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Mesmo com as esperanças da Mercedes no carro de 2023, os pilotos da equipe já afirmaram anteriormente que acreditam que podem conseguir uma vitória ainda em 2022.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-4’); });

 

 

Anteriores Guedes defende desoneração da folha na saúde e diz que impacto ‘não é espantoso’
Próxima De olho no rótulo: o que significam as mudanças feitas em embalagens