Em vídeo, Nikolas nega vídeo íntimo e expõe tática de lulistas para difamá-lo


fehhschxkbcmdga-1

Na noite desta terça-feira (11), o vereador de Belo Horizonte e eleito deputado federal Nikolas Ferreira (PL) foi alvo de uma fake news, criada por apoiadores do ex-presidente Lula (PT). A ação, tem como objetivo afetar a campanha de Jair Bolsonaro (PL).

 

No Twitter, lulistas disseminaram a falsa informação sobre a existência de um vídeo íntimo, no qual o parlamentar aparece em cenas de sexo com outro homem.

Em seu perfil no  Twitter, o deputado mais votado da história de Minas Gerais gravou um vídeo para se explicar.

O vídeo em questão é uma cena de um filme adulto. Foi usado um print de um ângulo em que o ator pornô se assemelha a Nikolas para que a história ganhasse repercussão.

“Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados. E, claro, isso tudo é uma tentativa de me tirar das eleições. Mas minha missão é maior e em poucos dias, vou lançar algo pra virar esse jogo”, escreveu Nikolas nas redes sociais.

A cena propagada pela esquerda nas redes sociais é um vídeo publicado em 2020, que se trata de Joey Mills, ator pornô norte-americano. O conteúdo foi disponibilizado na plataforma adulta OnlyFans.

 

Anteriores Venezuela denuncia ‘venda ilegal’ de refinaria bilionária venezuelana nos EUA
Próxima IPCA cai 0,29% em setembro e Brasil registra terceira deflação mensal consecutiva