O deputado federal reeleito no pleito deste ano André Janones (Avante) ameaçou no Twitter pedir o “desligamento” do pastor André Valadão da Igreja Batista da Lagoinha. A “Lagoinha”, como a igreja é conhecida, é comandada pelo pai do pastor, Márcio Valadão.
Na rede social, Janones disse que vai pedir o desligamento do religioso por “direito”. Ele afirma que integra a igreja do pastor e publicou um vídeo de sua “conversão” na sede da comunidade evangélica, em 2016. Em outro post, o deputado relacionou o termo “messias satânico” com o sobrenome do presidente, Jair Messias Bolsonaro.
“Vou pedir que “ pastor”André Valadão seja desligado da Igreja Batista da Lagoinha! Ninguém na Igreja suporta esse maldito, só que ninguém tem coragem de falar em respeito ao pastor Márcio Valadão que é muito amado e respeitado! Óbvio que o pedido não será aceito, mas é simbólico!”, disse Janones
Vou pedir que “ pastor”André Valadão seja desligado da Igreja Batista da Lagoinha! Ninguém na Igreja suporta esse maldito, só que ninguém tem coragem de falar em respeito ao pastor Márcio Valadão que é muito amado e respeitado! Óbvio que o pedido não será aceito, mas é simbólico!
— André Janones (@AndreJanonesAdv) October 10, 2022
O pastor André Valadão é apoiador do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).
Vamos juntos na verdade. Pela família, não a ideologia de gênero nas escolas, não ao aborto, não as drogas legalizadas, não a censura, liberdade e vida. O brasil jamais será vermelho. #bolsonaro #22 #Brasil pic.twitter.com/8PkAHuXy1d
— Andre Valadao (@andrevaladao) October 10, 2022