Filha de Max Cavalera, fundador do Sepultura, morre


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

O músico Max Cavalera, um dos fundadores da banda Sepultura, anunciou nesta quarta-feira (11) a morte da filha Christina Stojanović, que enfrentava uma doença. Em publicação nas redes sociais, o artista pediu “paz e privacidade neste momento difícil”.

“É com profunda tristeza e com os corações pesados que Max, Gloria e toda a família Cavalera anunciam o falecimento de sua amada filha, irmã e mãe, Christina. Após uma longa batalha contra uma doença, ela encontrou paz”, diz um trecho da mensagem compartilhada pelo músico.

Nascido em Belo Horizonte, Massimiliano Antônio Cavalera, conhecido mundialmente como Max Cavalera, é um dos nomes mais importantes do metal brasileiro. Fundador do Sepultura, banda considerada referência no gênero, Max deixou o grupo em janeiro de 1997. Após a saída, ele criou o Soulfly, onde Christina atuou entre 1997 e 2021 como tour manager e assistente, contribuindo diretamente para consolidar a banda em grandes circuitos de shows.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a família, Christina foi uma presença fundamental na transição do Soulfly do underground para estádios e arenas ao redor do mundo. Ela também se destacou por abrir caminho para mulheres na indústria musical, sendo considerada pioneira no metal, punk e rock.

“Christina será para sempre lembrada como uma pioneira no mundo da música metal, punk e rock, tendo trilhado seu caminho desde o underground até estádios e arenas ao redor do mundo, além de uma inspiração e precursora para as mulheres na indústria musical”, afirmaram os Cavalera na homenagem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Honda Civic some das lojas e ainda vai levar um tempo para voltar
Próxima Desenterram na França túmulo da Idade do Bronze com valiosos objetos funerários (FOTOS)