“Os Simpsons” Mata Personagem Clássica e Irrita Fãs


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

A série animada de sucesso “Os Simpsons” eliminou mais um personagem de longa data – e os fãs da série de comédia de sucesso estão longe de ficarem felizes com isso.

Alice Glick, a organista da Primeira Igreja de Springfield, morreu subitamente no meio de um sermão durante o episódio “Sashes to Sashes” da 37ª temporada, exibido no domingo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Alice Glick, personagem de"Os Simpsons".

Os Simpsons mataram a organista da igreja Alice Glick no episódio que foi ao ar em 16 de novembro de 2025.

A personagem, que foi originalmente dublada por Cloris Leachman antes de Tress MacNeille assumir o papel após a morte de Leachman em 2021, apareceu em “Os Simpsons” por impressionantes 35 anos e 34 temporadas.

Alice Glick morreu repentinamente no meio de um sermão na Primeira Igreja de Springfield.

Morte Definitiva e a Repercussão dos Fãs

Esta não é a primeira vez que Alice, que estreou no episódio “Three Men and a Comic Book” da 2ª temporada em 1991, parece ter sido eliminada. Na 22ª temporada, ela foi atacada por um Robopet selvagem, mas retornou várias vezes – tanto viva quanto como fantasma, dependendo do episódio.

"The Simpsons" characters Alice Glick and Bart Simpson.

A personagem foi originalmente dublada por Cloris Leachman antes de Tress MacNeille assumir o papel após a morte de Leachman, em 2021.

No entanto, o produtor executivo Tim Long confirmou que, desta vez, a personagem se foi para sempre.

“Em certo sentido, Alice, a organista, viverá para sempre, através da bela música que ela criou”, disse ele à People. “Mas em outro sentido, mais importante, sim, ela está morta como uma porta.”

Enquanto isso, os fãs da série correram para as redes sociais para reagir à surpreendente morte de Alice, a organista.

  • “Meu Deus”, escreveu uma pessoa no X. “Alguém atualize as wikis de Os Simpsons sobre Alice Glick.”

  • “Descanse em paz, Sra. Glick!”, acrescentou outro, enquanto um terceiro compartilhou: “Acho que é a segunda vez que eles matam a Sra. Glick.”

Outros fãs compararam a morte de Alice à de Larry “The Barfly” Dalrymple, que foi eliminado no ano passado em um episódio chamado “Cremains of the Day”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Primeiro Larry, agora Alice Glick“, tuitou um telespectador. “Os Simpsons estão matando todo mundo…

"The Simpsons" character Alice Glick.

Alice Glick apareceu em “The Simpsons” por 35 anos e 34 temporadas.

A decisão de eliminar personagens importantes vem gerando discussões constantes. Os co-produtores executivos Cesar Mazariegos e Jessica Conrad falaram sobre a decisão de matar Larry e esclareceram, em setembro, que outro personagem, o professor de música Dewey Largo, não havia sido eliminado.

“Para algo assim, eu aceitaria a agitação se você realmente acreditasse que nós o mataríamos fora das câmeras”, disse Conrad, que confirmou que o Sr. Largo ainda estava vivo, à TVLine sobre a reação que receberam.

Mazariegos complementou a discussão, minimizando a ideia de mortes permanentes no universo da série:

“Quando matamos Larry, o Barfly, no ano passado, isso foi uma grande discussão. Mas geralmente não queremos nos livrar de nossos personagens. E é um mundo tão cartunesco. Sabemos que, mesmo que o Moleman esteja em um carro que explode, isso não significa que ele está morto para sempre.”

A série também enfrentou críticas sérias em junho, quando a matriarca da família, Marge Simpson, foi morta durante uma cena de flash-forward no final da 36ª temporada. O produtor executivo Matt Selman rebateu a reação, classificando-a como “ridícula”, e defendeu que o futuro da série não é linear.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Obviamente, como os episódios futuros de ‘Os Simpsons’ são todos fantasias especulativas, eles são todos diferentes a cada vez,” disse Selman à Variety. “Marge provavelmente nunca estará morta novamente.”

“O único lugar onde Marge está morta é em um episódio futuro que foi ao ar seis semanas atrás”, acrescentou ele. “‘Os Simpsons’ nem sequer tem um canon!

Lançado em 1989 na Fox, “Os Simpsons” é o programa de animação mais longo da TV. A série, que já ganhou 37 Emmys, foi renovada em abril para mais quatro temporadas.

A still from"The Simpsons" of Homer, Marge, Lisa, Maggie and Bart Simpson.

“The Simpsons” estreou na Fox em 1989 e continua sendo a série animada de maior duração da TV. ©20thCentFox/Courtesy Everett Collection

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Ações de Trump contra a Venezuela aceleram o declínio dos EUA, diz empresário
Próxima 'Paz através da força': governo Trump promete eliminar narcotraficantes que atuam contra os EUA