Política totalmente errada: premiê húngaro explica por que Ursula von der Leyen deve renunciar


Orbán destacou que Bruxelas, sob a liderança de Ursula von der Leyen, conduziu uma política errada.

“É por isso que eu digo que seria melhor se a presidente da Comissão Europeia dissesse que está arrumando suas coisas, indo embora silenciosamente para casa e deixando Bruxelas para aqueles que são capazes de implementar uma política mais eficaz”, ressaltou.

Bandeira da União Europeia (à esquerda) hasteada no Parlamento Europeu, em Estrasburgo, França, em 18 de abril de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 10.09.2025

Dessa forma, especificou, a UE está conduzindo uma política errada em relação à Ucrânia, às sanções antirrussas, aos acordos comerciais com os Estados Unidos, à migração ilegal e à transição para a energia verde.
Assim, finalizou o político húngaro, tudo o que Bruxelas estava defendendo até agora precisa ser revisto.
O presidente do grupo Patriotas no Parlamento Europeu, Jordan Bardella, declarou na quarta-feira (10) que o grupo conseguiu reunir 86 assinaturas para um voto de desconfiança contra a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen.
Separadamente dos Patriotas, o grupo Esquerda também exigiu a realização de um voto de desconfiança contra Ursula von der Leyen.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Acasalamento e diferença de tamanho fazem fêmeas viverem mais que machos, aponta estudo
Próxima F1: Ecclestone critica Zak Brown: “Ele não é muito talentoso”