Janja revela ter cogitado deixar a vida pública e voltar a São Paulo: “Quis pegar a minha bolsa e as minhas cachorras e sair”


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

A primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, revelou em entrevista à Folha de S.Paulo que já pensou em deixar a vida pública e voltar a morar em São Paulo. As declarações foram publicadas neste domingo (14).

“Teve um momento em que eu quis pegar a minha bolsa e as minhas cachorras e sair, voltar para a minha casa”, disse Janja, ao comentar sobre as constantes críticas que recebe.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo ela, a pressão sobre a figura da primeira-dama é contínua, especialmente devido à exposição nas redes sociais. Janja afirmou que outras primeiras-damas também enfrentaram ataques e se “fecharam por conta disso”.

Durante a entrevista, Janja rebateu falas de Michelle Bolsonaro, que em outras ocasiões se referiu ao presidente Lula como “pinguço”. “Eu não vou deixar ninguém atacar ele, seja homem ou seja mulher. Eu espero que ela tenha ética para saber o papel que ela tem. Aquele comportamento dela não é o que a maioria das mulheres espera”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A primeira-dama também comentou sobre situações delicadas na política internacional, como a repercussão de seu encontro com o presidente da China, Xi Jinping. Ela contou que, durante a visita oficial, abordou com o líder chinês o caso de uma menina brasileira de 8 anos que morreu após inalar desodorante. A menção ao tema gerou críticas, mas Janja alegou ter agido de forma espontânea.

“Sou uma pessoa comum. Às vezes, algo escapa, como no caso do Elon Musk”, admitiu, referindo-se a um episódio de novembro de 2024, quando xingou publicamente o empresário com a expressão “fuck you”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não me arrependo do que disse, mas lamento que isso tenha ofuscado todo o trabalho que realizamos no G20. Reconheço que erros acontecem, e sei da responsabilidade que carrego ao me manifestar publicamente”, completou Janja.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores 7 versões completonas de carros usados por até R$ 110 mil
Próxima China supera sanções e permanece maior fabricante do mundo pelo 15º ano consecutivo