Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um homem encapuzado invadiu uma casa de prostituição no bairro da Saúde, zona sul de São Paulo, na noite deste sábado (13), e matou duas pessoas. Uma terceira vítima foi baleada e levada em estado grave para o Hospital São Paulo.
O crime ocorreu por volta das 19h15. O criminoso entrou no local e atirou contra duas mulheres e um cliente que estava em um dos quartos. Em seguida, ele fugiu. A motivação do crime ainda é desconhecida.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as duas vítimas mortas, um homem de 57 anos e uma mulher de 30, já estavam sem vida quando a Polícia Militar chegou. A mulher morta trabalhava como garota de programa, e o homem era cliente do estabelecimento. A terceira vítima, uma mulher de 54 anos, também funcionária do local, permanece hospitalizada em estado grave.
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios do DHPP, investiga o caso para identificar o autor dos disparos e esclarecer os fatos. A perícia foi acionada para auxiliar na investigação do duplo homicídio e da tentativa de homicídio.
Fonte: gazetabrasil