“Hoje foi um episódio mais drástico, em que o soluço dele foi aumentando. Ele quando, às vezes pela repetição, ele diz que trava o diafragma dele e teve um episódio de vômito a jato, com força, ficou quase dez segundos sem respirar”, comentou Flávio.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também comentou a crise de saúde do ex-chefe de Estado e afirmou que Bolsonaro realizou exames e está sendo atendido com medicação intravenosa.
Bolsonaro deixou a prisão domiciliar na tarde de hoje após sentir um mal estar, incluindo soluços, vômitos e pressão baixa, e deu entrada ao hospital DF Star, em Brasília.
Segundo informações do portal g1, citando a equipe médica que cuida do ex-presidente, ele vai passar a noite no hospital.
No último domingo (14), o ex-presidente também foi ao hospital após passar por procedimentos cirúrgicos para a retirada de lesões cutâneas. Além disso, ele realizou exames, que apontaram uma anemia. Já uma tomografia de tórax indicou imagem compatível com pneumonia recente por broncoaspiração. O hospital informou ainda que Bolsonaro recebeu reposição de ferro por via endovenosa e seguirá em avaliação para definir tratamento complementar.
Fonte: sputniknewsbrasil