Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um militar da Marinha do Brasil foi atropelado por uma moto conduzida por um membro do Exército na manhã deste domingo (7), durante o desfile cívico-militar do Dia da Independência, na Avenida Beira-Mar. A vítima foi socorrida e está recebendo cuidados médicos.
Um vídeo gravado por uma pedestre mostra o militar da Marinha, que caminhava com uma câmera para registrar o evento, sendo atingido por trás por uma moto em alta velocidade. Com o impacto, ele foi arremessado no ar.
Em nota, o Exército informou que o militar foi “vítima de um atropelamento por um motociclista que fazia o balizamento da via”. A Avenida Beira-Mar havia sido interditada para veículos externos ao desfile. A 10ª Região Militar, que comanda as forças do Exército no Ceará, disse que a vítima, um marinheiro, foi levada para a emergência de um hospital para exames.
A Marinha do Brasil comunicou que está prestando todo o apoio necessário ao militar e à sua família, enquanto a 10ª RM informou que vai apurar as circunstâncias do ocorrido. O desfile de 7 de Setembro em Fortaleza reuniu mais de 10 mil participantes das Forças Armadas, órgãos de Segurança Pública e alunos.
Fonte: gazetabrasil