Stroll rebate comentários de Reginaldo Leme sobre aposentadoria da F1


Durante a transmissão do GP da Holamda, o jornalista e comentarista da Fórmula 1 na Band, Reginaldo Leme, afirmou que Lance Stroll teria pedido para deixar a Aston Martin e se aposentar da categoria em duas ocasiões, sendo supostamente impedido pelo pai, Lawrence Stroll, proprietário da equipe. Porém, o piloto canadense desmentiu as afirmações de Leme nesta quinta-feira (4).

Segundo o jornalista brasileiro, ele teria sido informado dos pedidos de desistência por fontes próximas da Aston Martin durante sua viagem para o GP da Bélgica deste ano. Em resposta ao site PlanetF1 durante o dia de mídia do GP da Itália, em Monza, Stroll foi direto ao comentar o rumor: “Eu não tinha planos de fazer isso,” afirmou. “Não sei de onde isso saiu. Acho que ele precisava de algo para dizer! Eu não tinha planos de me aposentar”, afirmou ele.

Stroll rebate comentários de Reginaldo Leme sobre aposentadoria da F1
Foto: Divulgação

Vindo de uma sequência positiva, com três sétimos lugares nas últimas quatro corridas, o canadense chega a Monza com boas expectativas. O tradicional circuito italiano traz memórias marcantes para Stroll, que já largou da primeira fila em 2017 e subiu ao pódio em 2020. “Boas lembranças de 2017 e 2020, com certeza,” comentou. “É uma pista para a qual eu sempre gosto de voltar.”

“A pista, os fãs, a energia durante todo o fim de semana é muito especial. É muito único. Os fãs italianos do automobilismo são especiais, com certeza. Além disso, sabe, crescendo e pilotando kart, passando muito tempo na Itália, meio que parece voltar às raízes quando você volta para correr na Itália.”

Stroll atualmente é o 11° colocado no campeonato de pilotos com 32 pontos, dois a mais que seu companheiro de equipe, Fernando Alonso.

Fonte: f1mania

Anteriores Mulher é morta ao olhar pelo olho mágico da porta no Rio Grande do Sul
Próxima Mídia: defesa de Mauro Cid pede que cliente seja posto em liberdade