Christian Horner, ex-chefe da Red Bull Racing, voltou a ser tema de especulação no paddock da Fórmula 1, após alguns rumores indicarem um possível retorno ao grid, desta vez com a Aston Martin. O executivo de 51 anos, que deixou a Red Bull Racing recentemente após ser demitido pela equipe, foi apontado como uma possível adição à equipe de Silverstone. No entanto, a Aston Martin já se pronunciou e negou qualquer vínculo com o britânico.
Após ser demitido da posição de chefe de equipe, Horner também foi oficialmente afastado de suas funções relacionadas à fábrica e à fabricação de motores, através da Red Bull Powertrains-Ford. Embora sua saída tenha sido parte de uma reestruturação maior dentro da equipe de Milton Keynes, rumores surgiram rapidamente sobre uma possível volta à F1. Entre os rumores mais recentes, o jornalista Joe Saward indicou a possibilidade de Horner se juntar à Aston Martin, mas a equipe rapidamente negou essas especulações.

Em resposta aos rumores, a Aston Martin afirmou que não há qualquer tipo de conexão estabelecida com o ex-líder da Red Bull e que ele não tem planos de se juntar à equipe de qualquer forma. A negativa veio em um momento em que a possibilidade de Horner retornar à Fórmula 1, continua gerando grandes expectativas, mas o futuro do veterano dirigente ainda permanece incerto.
Fonte: f1mania