A professora Rosineide da Silva Pereira, de 41 anos, está desaparecida desde a tarde de quinta-feira (11) após ser sequestrada na porta de casa, em São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá). Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa.
As imagens mostram o momento em que dois homens chegam em uma motocicleta no instante em que Rosineide entrava na garagem de sua residência. Pouco depois, o veículo da vítima, um Jeep Compass, deixa o local com os vidros fechados, impossibilitando identificar os ocupantes. Desde então, nem a professora nem o carro foram encontrados.
A motocicleta usada pelos criminosos foi abandonada em frente à casa, ainda com a chave na ignição. Dentro do imóvel, segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento ou luta corporal.
Familiares e amigos perceberam o desaparecimento depois que Rosineide parou de responder mensagens. Eles foram até a residência e não a localizaram.
As forças de segurança realizam buscas, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro da professora nem dos suspeitos envolvidos no crime.
Fonte: nortaomt