VÍDEO: MTST e apoiadores de Bolsonaro trocam empurrões em frente a condomínio do ex-presidente


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

O primeiro dia do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF) foi marcado por tumulto em frente ao condomínio onde ele reside, no bairro Jardim Botânico, em Brasília. Apoiadores e críticos de Bolsonaro entraram em confronto verbal e físico, resultando em troca de empurrões e xingamentos. A Polícia Militar foi acionada para intervir e acalmar os ânimos.

A confusão começou quando manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) estenderam uma faixa com a frase “Bolsonaro na cadeia” e exibiram um boneco inflável do ex-presidente com roupas de presidiário. Um morador do condomínio, que vestia uma camiseta do Fluminense, tentou rasgar a faixa e iniciou a discussão com os integrantes do MTST. A situação rapidamente escalou para agressões mútuas, incluindo a tentativa de agredir um idoso e apoiadores de Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Enquanto isso, do outro lado da rua, aliados do ex-presidente, vestidos de verde e amarelo, gritavam palavras de ordem contra a possível condenação de Bolsonaro. A briga foi controlada pela Polícia Militar, que já estava no local para monitorar a situação.

O julgamento, que começou às 9h, não se restringe apenas a Bolsonaro, mas também a outros sete réus, incluindo figuras do alto escalão de seu governo, como os ex-ministros Walter Braga Netto, Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira. Além deles, estão sendo julgados Anderson Torres, Alexandre Ramagem, o almirante Almir Garnier e o tenente-coronel Mauro Cid.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Vídeo de ataque dos EUA a navio no Caribe é simulação de IA, afirma governo da Venezuela
Próxima F1 hoje: Piastri amplia liderança e McLaren pode garantir título em Baku