Michelle posta mensagem bíblica no dia de julgamento de Bolsonaro


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou nesta terça-feira (2) em suas redes sociais uma mensagem bíblica que fala sobre a “misericórdia” de Deus. A postagem ocorre no mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou o julgamento do seu marido, ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por suposta tentativa de golpe de Estado.

Acompanhe ao vivo: Primeira Turma do STF começa julgamento de Bolsonaro e aliados

No post, Michelle compartilhou o Salmo 100: “Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração”. O versículo completo, publicado por ela, inclui ainda: “Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

No STF, os cinco ministros da Primeira Turma analisam a ação penal sobre a suposta trama golpista atribuída a Bolsonaro e a sete outros réus, que teria como objetivo anular as eleições de 2022 e manter o ex-presidente no poder.

O presidente da Turma, ministro Cristiano Zanin, abriu o julgamento explicando o rito adotado pela Corte para a análise da Ação Penal 2668. Em seguida, o relator, ministro Alexandre de Moraes, apresentou o relatório, destacando a Constituição e a necessidade de respeito absoluto ao processo legal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR), o núcleo 1 da tentativa de golpe foi acusado de cinco crimes: organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado democrático de Direito, tentativa de golpe de Estado, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado. A pena mínima, caso Bolsonaro seja condenado, é de 12 anos, podendo chegar a 43 anos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Jornal: Europa está em guerra com a Rússia, mas também com a própria população europeia
Próxima GP da Itália: horários e onde assistir à 16ª etapa da temporada 2025 da F1