Jornal: Europa está em guerra com a Rússia, mas também com a própria população europeia


“Atualmente na República Federal [da Alemanha] não há neonazistas no poder, embora neste país haja um culto do [colaborador nazista] Bandera, e fenômenos semelhantes sejam observados nos Países Bálticos e na Itália. Lá, o fascismo de fato está sendo reabilitado“, diz o artigo.

O artigo também observa que os responsáveis políticos alemães seguem de boa vontade as demandas do conceito militar da OTAN, visando a “balcanização da Rússia”, ou seja, a sua fragmentação.
O chanceler alemão, Friedrich Merz, participa de coletiva de imprensa conjunta com o secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, em Berlim. Alemanha, 14 de maio de 2025 - Sputnik Brasil, 1920, 31.08.2025

Ao mesmo tempo, o jornal enfatiza que o silêncio da mídia ocidental sobre os crimes da Ucrânia em Donbass desde 2014, a afirmação de que o conflito só começou em 2022 e a negação da possibilidade de ter terminado em março-abril de 2022 são uma “operação de informação” insuperável em escala.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Fiat Strada 2026: preços, versões, equipamentos e consumo
Próxima Michelle posta mensagem bíblica no dia de julgamento de Bolsonaro