Após roubar boné autografado de criança no US Open, CEO polonês se pronuncia


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

O empresário polonês Piotr Szczerek, CEO da empresa de pavimentação Drogbruk, pediu desculpas publicamente nesta segunda-feira após ser filmado pegando o boné autografado de uma criança durante o US Open, episódio que viralizou e o transformou em alvo de críticas internacionais.

“Gostaria de me desculpar de forma inequívoca com o menino que foi prejudicado, sua família, assim como todos os fãs e o próprio jogador”, escreveu Szczerek em seu perfil no Instagram. “Cometi um erro sério. Na emoção, na alegria da torcida após a vitória, estava convencido de que o jogador de tênis estava me entregando o boné — para meus filhos, que haviam pedido autógrafos antes.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Ele acrescentou: “É uma lição dolorosa, mas necessária, de humildade para mim.”

Szczerek afirmou que já se desculpou pessoalmente com a criança e sua família. O empresário também ressaltou que nem ele nem sua família haviam se manifestado sobre o incidente antes de segunda-feira, desmentindo postagens virais recentes que circulavam na internet, simulando declarações suas e zombando da situação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Piotr Szczerek, CEO of Drogbruk, holding an award.

Piotr Szczerek, CEO da Drogbruk, pediu desculpas por seu comportamento depois que um vídeo dele roubando um chapéu destinado a uma criança se tornou viral. DROGBRUK kostka brukowa/Facebook

O episódio gerou críticas de poloneses nas redes, que chegaram a chamá-lo de “saco de lixo”, “ladrão comum”, “golpista primitivo” e “patife vergonhoso”. No entanto, Szczerek reforçou que o ocorrido foi apenas um engano em meio à empolgação pela vitória de seu compatriota.

“Há anos, junto com minha esposa, estou envolvido em projetos de apoio a crianças e jovens atletas, mas esta situação me mostrou que um momento de descuido pode desfazer anos de trabalho e apoio”, declarou o empresário polonês. “Portanto, vou me engajar ainda mais ativamente em iniciativas que apoiem crianças e jovens, bem como em ações contra violência e ódio. Acredito que somente por meio de atitudes posso reconstruir a confiança perdida. Mais uma vez, peço desculpas a todos que decepcionei.”

O incidente ocorreu logo após o tenista polonês Kamil Majchrzak vencer sua partida contra o russo Karen Khachanov, cabeça de chave 9 do torneio. Majchrzak descreveu a situação como resultado de “uma confusão” e apontou que Szczerek patrocina a federação de tênis da Polônia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Um jogador de tênis dá autógrafos para jovens fãs, e um homem rouba o boné de um deles.

“Eu estava apontando e entregando o boné, mas tinha muita coisa acontecendo depois da minha partida, estava exausto e superempolgado com a vitória. Acabei errando”, disse Majchrzak. “Tenho certeza de que ele também agiu no calor do momento, na emoção.”

No sábado, Majchrzak conseguiu se encontrar com a criança para se desculpar, entregar um novo boné autografado e outros presentes, deixando o garoto sorrindo de orelha a orelha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

A estrela do tênis Kamil Majchrzak com um jovem fã.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Fabricante de celulose argentina culpa Milei por insolvência: ambiente 'extremamente adverso'
Próxima F1: Abandono de Norris em Zandvoort dá respiro a Piastri; confira classificação