F1: Ralf Schumacher critica FIA e estende comentário a Wolff: “É mau perdedor”


0001122529_hires_01lf62p0jzfta80u69x8g0w5sw00

Ralf Schumacher não está satisfeito com o que tem visto com a FIA e F1. Avaliando a situação do teto de gastos, o alemão apontou que a entidade está com problemas e ainda chamou o chefe da Mercedes de mau perdedor.

Na última semana, surgiram as primeiras informações de que duas equipes teriam extrapolado os gastos na temporada 2021. Portanto, o corpo governamental está investigando o caso e disse que vai bater o martelo ainda nesta semana.

Os times apontados no centro do problema são Aston Martin e Red Bull. Inclusive, Helmut Marko, conselheiro do time austríaco, chegou a insinuar de que informações haviam sido vazadas antes mesmo de a FIA terminar o documento sobre os gastos.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Ralf mostrou concordar com as palavras. “Todos nós sabemos que um confidente e antigo empregado de Wolff trabalha agora em uma alta posição da FIA. A entidade deveria investigar si própria porque essa informação simplesmente não deve vazar. Prejudica a F1 e apenas se pode culpar a FIA”, disse a Sky Alemanha.

O ex-piloto não manteve as críticas apenas ao corpo governamental como também ao chefão da Mercedes, que tem sido bastante incisivo quanto a punição que as equipes devem receber. “O que for decidido quarta-feira, para mim, Toto, com suas duras críticas, é um mau perdedor que ainda não processou o fato de que perdeu um título”, concluiu.

Anteriores Empaer e parceiros consolidam projeto para produção de alimentos orgânicos
Próxima Trump processa CNN por suposta difamação e busca mais de US$ 475 milhões em danos