Adolescente denuncia violência e leva PM a prender agressor em Nova Mutum


Um caso grave de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite deste sábado (30), em Nova Mutum/MT. Três adolescentes, de 12, 15 e 16 anos, chegaram ao 26º Batalhão da PM acompanhadas do tio e, em meio ao choro, relataram o drama que viviam dentro de casa.

“Tio, ele bate na gente… na mamãe… até na outra mulher que mora com a gente”, disse uma das meninas, ao descrever as agressões físicas e psicológicas sofridas diariamente.

Segundo as adolescentes, a mãe delas e até mesmo a amante do agressor, uma jovem de 19 anos que passou a morar com a família há dois meses, também eram constantemente vítimas. “Ontem, ele deu um soco na boca da minha mãe. E também bateu na outra mulher que está morando com a gente. Ela mostrou as marcas… tem até fotos de outras vezes”, acrescentou uma das filhas.

A amante também confirmou as agressões, apresentando hematomas na perna e relatando ter sido enforcada. “Se eu sair desse relacionamento, ele disse que vai me matar, que vai arrancar minha cabeça”, contou a jovem.

Diante das denúncias, equipes da PM foram até a residência, localizada no bairro Jardim Ágata. Ao chegarem, encontraram resistência: um cão da raça rottweiler guardava o imóvel, que estava sem energia elétrica. O homem, de 35 anos, reagiu de forma agressiva à presença dos policiais, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Na delegacia, esposa, filhas e amante formalizaram as denúncias contra o agressor e solicitaram medidas protetivas. O suspeito, que já tem histórico de reincidência em episódios de violência, agora responderá criminalmente.

Nortão MT com Power Mix

Fonte: nortaomt

Anteriores Sindicato aciona Justiça contra Embraer para reverter retorno ao trabalho presencial
Próxima Ex-Assessor de Alexandre de Moraes diz que TSE silenciou mais de 3 mil perfis no Brasil