PF investiga possível vazamento após megaoperação contra esquema bilionário do PCC


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Federal (PF) suspeita de um possível vazamento de informações relacionado à megaoperação realizada na manhã desta quinta-feira (28), voltada a desarticular um esquema bilionário de corrupção e lavagem de dinheiro no setor de combustíveis.

Saiba quem são os líderes do esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis

De acordo com investigações, a facção criminosa PCC utilizava instituições financeiras para lavar dinheiro, mascarar transações e ocultar patrimônio. Durante a operação, foram expedidos 14 mandados de prisão preventiva, mas apenas 6 foram cumpridos, e alguns dos principais alvos conseguiram escapar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

“É totalmente atípico em nossas operações prender menos do que se deveria. Geralmente, escapa um ou outro. E não a maioria como agora. Temos que investigar o porquê disso, se houve vazamento de informações e de onde”, afirmou um investigador à TV Globo.

Apesar das dificuldades, os agentes responsáveis pela ação garantem que os mandados restantes serão cumpridos. “É uma questão de honra. Não vamos desistir”, disse um dos responsáveis pela operação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

A PF acredita que o material apreendido durante a ação poderá revelar novos grupos envolvidos em esquemas milionários de adulteração de combustíveis e sonegação de impostos. Segundo os investigadores, os documentos e registros recolhidos são considerados fartos e relevantes para a continuidade das investigações.

A operação é parte de esforços contínuos da Polícia Federal para combater organizações criminosas que atuam em setores estratégicos da economia nacional.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Mídia: EUA enviam grandes forças navais sob pretexto de 'combate contra drogas', ameaçando Venezuela
Próxima F1: Hamilton vê novo começo e aposta em reação na Ferrari