Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, conhecida como Janja, publicou na noite desta quarta-feira (9) um story em seu Instagram com a frase “Vira-latas que eu amo”, acompanhada de uma imagem de seus três cachorros: Resistência, Paris e Esperança.
A postagem, feita em tom de ironia, acontece após a repercussão de uma declaração polêmica feita por Janja mais cedo durante um evento ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Durante a cerimônia, ao ser questionado sobre o anúncio do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que sinalizou a intenção de aplicar uma tarifa de 50% sobre produtos brasileiros — medida confirmada no fim da tarde —, Janja reagiu dizendo: “Cadê meus vira-latas?”, frase que gerou interpretações diversas e críticas nas redes sociais.
Em resposta à repercussão, a assessoria da primeira-dama divulgou uma nota esclarecendo que a fala “não foi direcionada aos jornalistas, mas sim a ‘bolsonaristas que estão traindo os interesses e a soberania do Brasil’”.
Fonte: gazetabrasil