Grande Skate Tour 2025 em Moscou: festival mundial do espírito olímpico reúne lendas da cultura


No festival vão participar representantes de países de todos os continentes do planeta:

Europa: Armênia, Azerbaijão, Áustria, Argélia, Bulgária, República Tcheca, Reino Unido, França, Alemanha, Hungria, Itália, Portugal, Turquia, Belarus, Rússia, Sérvia, Finlândia, Suíça.

América do Norte: Canadá, Dominica, São Cristóvão e Nevis, Estados Unidos, México.

América do Sul: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru, Venezuela.

Ásia: Bahrein, Bangladesh, China, Índia, Indonésia, Irã, Iraque, Israel, Cazaquistão, Kuwait, Quirguistão, Líbano, Paquistão, Filipinas, Arábia Saudita, Coreia do Sul, Síria, Tailândia, Emirados Árabes Unidos, Uzbequistão, Japão.

África: Egito, Guiné Equatorial, Etiópia, Quênia, Madagascar, Marrocos, Nigéria, África do Sul, Uganda, Zâmbia, Zimbábue.

Austrália

“Este evento é uma ótima plataforma para reunir todos os líderes do skate. Não era uma competição comum. Os russos criaram algo único: reuniram pessoas de todo o mundo que desenvolvem o skate e são apaixonadas por esse esporte”, disse Dallas Oberholzer, duas vezes participante dos Jogos Olímpicos.

O Grande Skate Tour 2025 contará com atletas famosos de vários esportes de skate e patins, incluindo os finalistas olímpicos Matías Dell Olio e Angelo Caro, o lendário skatista Danny Wei, além de famosos patinadores, scooters e longboarders como Joe Atkinson, Maxim Bouzid e Ekaterina Voinova.
Moscou, Rússia. - Sputnik Brasil, 1920, 11.07.2025

Entre os participantes também há vários vencedores de competições mundiais e detentores de prêmios de prestígio, o que garante um alto nível de competição e entretenimento do evento.

“Estou muito feliz em voltar para a Rússia, especialmente na situação atual. O skate é realmente importante para a sociedade, dá às pessoas um senso de comunidade e pertencimento“, ressaltou Matías Dell Olio.

Vale ressaltar que o festival combinará eventos competitivos em skate, roller, longboard e scooters, esportes com atividades culturais, incluindo oficinas, exposições e uma exposição única do Museu do Skate da URSS.
O fórum incluirá discussões e exibições de vídeos para jovens, e o evento terminará com uma cerimônia solene de premiação dos melhores participantes.

Gostaria de agradecer à Prefeitura de Moscou pelo apoio de longo prazo ao nosso projeto e expressar minha confiança de que no futuro ele continuará seu desenvolvimento e ocorrerá não apenas em Moscou, mas também em outros países do mundo”, apontou Ilya Vdovin, Presidente da Federação de Skate da Rússia.

Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Procuradores repudiam decisão dos EUA de revogar visto de Gonet: ‘inaceitável tentativa de intimidação’
Próxima França cobre com fachada preta as armas israelenses na exibição militar de Le Bourget em Paris