Wagner Moura Fica de Fora da Lista de Indicados ao Emmy 2025


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ator brasileiro Wagner Moura, 49, não foi indicado ao Emmy Awards 2025 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie, Antologia ou Filme para TV, por sua atuação na série Ladrões de Drogas. A lista oficial de indicados foi divulgada nesta terça-feira (15) pela Television Academy.

Entre os nomes selecionados para disputar a estatueta estão Owen Cooper (Adolescente), Javier Bardem (Monstros – Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais), Ashley Walters (Adolescente), Rob Delaney (Morrendo por Sexo), Bill Camp e Peter Sarsgaard (ambos por Acima de Qualquer Suspeita).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A ausência de Moura chamou atenção, especialmente após a revista Variety ter incluído o brasileiro em sua lista de previsões para os indicados. A publicação norte-americana chegou a apontá-lo como um dos favoritos da temporada, ao lado de outros nomes como Rhenzy Feliz, por Pinguim.

Apesar de não ter conquistado a indicação, Moura segue cotado em outras premiações. A mesma Variety também o destacou como possível candidato ao Oscar de Melhor Ator em 2026 por seu papel em O Agente Secreto, novo longa de Kleber Mendonça Filho. Na lista de previsões, o brasileiro aparece ao lado de estrelas como George Clooney (Jay Kelly), Michael B. Jordan (Pecadores) e Dwayne Johnson (Coração de Lutador).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Caso tivesse sido indicado ao Emmy, Wagner Moura se juntaria ao seleto grupo de brasileiros já reconhecidos pela premiação. Até hoje, apenas uma atriz do país foi indicada nas categorias principais da Academia: Sônia Braga, em 1995, por The Burning Season, quando disputou como Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Especial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Nova Toyota Hilux: 10 coisas que já sabemos sobre a futura picape híbrida
Próxima Forças de Defesa de Israel confirmam morte de Mohammed Sinwar, líder militar do Hamas