Leonardo Serpa, da banda “Oh Original”, é assassinado em Salvador


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

O cantor de pagode Leonardo Serpa, integrante da banda “Oh Original”, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (1º) no bairro de Massaranduba, em Salvador. Outras duas pessoas também foram baleadas e morreram: Anderson Oliveira de Souza, de 29 anos, e Leonarda Bárbara Gomes dos Santos, de 27.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o crime aconteceu por volta das 20h45, na Avenida dos Andrades, que fica na divisa entre os bairros do Uruguai e Jardim Cruzeiro, na região da Cidade Baixa. As circunstâncias e a motivação do ataque ainda são desconhecidas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações iniciais, Leonardo teria discutido com Anderson momentos antes dos disparos, que foram ouvidos por moradores da região. Policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram os dois homens e a mulher baleados.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Leonardo Serpa, além de músico, era filho de um cabo da Polícia Militar lotado em Abrantes, distrito de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento, não há informações sobre os autores do crime nem sobre os velórios e sepultamentos das vítimas.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou que determinou o reforço imediato do patrulhamento na Cidade Baixa, com a atuação de unidades especializadas da Polícia Militar. O órgão também se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A SSP-BA reforçou que informações sobre o caso podem ser repassadas, de forma anônima e sigilosa, por meio do Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Achado usado: Renault Twingo, o clássico francês a preço de Uno Mille
Próxima Astrônomos detectam estrela que bombardeia exoplaneta com raios X e o faz encolher (FOTO)