Governo de Mato Grosso anuncia investimentos para Diamantino


Na manhã desta quinta-feira (17.07), o prefeito de Diamantino, Chico Mendes, anunciou importantes investimentos para o município, confirmados diretamente pelo governador Mauro Mendes, o vice-governador Otaviano Pivetta e o deputado federal e chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.

Entre os compromissos firmados, o Governo do Estado confirmou o repasse de R$ 5 milhões para obras de microrrevestimento asfáltico, além de também anunciar a contemplação de mais de 2 mil casas para o município, ampliando o acesso à moradia digna para centenas de famílias diamantinenses.

Outro anúncio relevante é o apoio direto à construção da sede do Corpo de Bombeiros em Diamantino, ampliando a estrutura de segurança pública no município. Na área da saúde, o Hospital Municipal receberá recursos que vão melhorar o atendimento e a estrutura da unidade, fortalecendo o cuidado com a população.

Além disso, foram confirmados investimentos na aquisição de novos maquinários para reforçar os trabalhos das Secretarias de Infraestrutura e Obras, e de Agricultura e Meio Ambiente, beneficiando diretamente as zonas urbana e rural da cidade.

O prefeito Chico Mendes destacou a importância da parceria com o Governo do Estado.

“Receber a notícia do governador e ouvir todos esses compromissos com nosso município é motivo de grande alegria. São investimentos que trarão benefícios reais para nossa população e mostram o respeito e atenção que Diamantino tem recebido por parte do Governo Estadual.”

Para o chefe de gabinete da Prefeitura, Godoberto Dreher, os investimentos chegam em um momento crucial.

“Os recursos anunciados pelo governador representam um grande reforço para áreas essenciais como saúde, segurança, infraestrutura e desenvolvimento urbano. Tudo isso é resultado de um trabalho conjunto, de articulação e compromisso com o bem comum da população.”

Fonte: diamantino.mt.gov.br

Anteriores Confira como são os preços do milho
Próxima Quem é o juiz investigado por ordem de Moraes após mandar soltar homem que quebrou relógio no 8/1