F1: Hamilton prefere não se manifestar sobre acusações contra a Red Bull


0001173370_hires_0n21vuo09mul8h05nswht0ns1tz4-1

Com a Red Bull sob a acusação de uma possível violação dos regulamentos financeiros da FIA, onde teria ultrapassado o teto orçamentário em 2021, a equipe se tornou alvo de todo tipo de especulação. Durante a coletiva de imprensa após a qualificação para o GP de Singapura no sábado, Lewis Hamilton foi convidado a dar sua opinião sobre o assunto.

Questionado sobre sua reação à possibilidade de que a investigação da FIA possa afetar o resultado do campeonato de 2021, Hamilton preferiu se manter distante. “Eu realmente não estou dando muita atenção, para ser honesto. É tudo boato no momento, eu não sei o suficiente sobre isso para poder fazer um comentário sensato”, disse o piloto da Mercedes.

Hamilton disse que não está preocupado com possíveis repercussões no resultado do campeonato do ano passado. Além disso, o britânico de 37 anos acredita que resta saber se há alguma verdade nos rumores e especulações que circulam atualmente.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Qualquer que seja o resultado, Hamilton está confiante de que a FIA vai garantir que as regras sejam seguidas. “Para esse tipo de coisa que pode levar a alterações reais em termos de desempenho do carro, definitivamente temos que levar a sério. Mas, como eu disse, não sei se é verdade ou não, então veremos”, concluiu Hamilton.

Mesmo diante das palavras de Hamilton, não pode ser negado que mais uma vez a equipe Red Bull está no centro de outra polêmica. Apesar dos fortes resultados da equipe, parece que sempre que existe algo suspeito na Fórmula 1, de alguma forma a Red Bull está envolvida.

De qualquer maneira, a FIA deve anunciar o resultado oficial de suas investigações sobre o assunto na próxima quarta-feira.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores Quem não votou no primeiro turno pode votar no segundo?
Próxima MT reelege 18 estaduais à Assembleia Legislativa