F1: Corrida desastrosa para Williams em Singapura


0001175408_hires_0l6o8hs05nzhxd0z7uj9c0lzv81s-1

O GP de Singapura deste domingo foi desastroso para a Williams, com ambos de seus não conseguindo finalizar a corrida. O fim de semana, no geral, foi desafiador para a equipe britânica, já que também não tinham conseguido se classificar bem.

Em um comunicado de imprensa da equipe, Alex Albon refletiu sobre a corrida. “É um pouco frustrante e foi difícil lá esta noite.

“Embora, a princípio, não tenha havido um problema, tudo se resume a um erro do piloto, as frenagens são muito complicadas no molhado e é difícil colocá-las na janela certa.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Sabíamos que ao entrar em Singapura não estaríamos lutando por pontos, então embora seja difícil, podemos olhar para o Japão e voltar a lutar.”

Nicholas Latifi abandonou a corrida após um toque com Guanyu Zhou, da Alfa Romeo, que também acabou de fora da corrida. No comunicado, o canadense pareceu frustrado, disse que o rival estava em um ponto cego e não o viu, causando a colisão. “Eu não sei se ele estava em um ponto cego do carro onde o espelho não consegue pegar. Infelizmente ele estava lá e, em retrospectiva, eu precisava deixar mais espaço, mas eu só consigo desviar do que eu consigo ver.

“O objetivo era ver a bandeira quadriculada e aprender com a experiência de ser minha primeira corrida aqui, no entanto, o incidente causou danos na suspensão que nos obrigou a abandonar o carro.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores Problemas com biometria causam longas filas
Próxima Lula está em hotel na região central de SP onde acompanhará apuração dos votos