Chevrolet Tracker 2026: confira todos os preços e versões


O novo Chevrolet Tracker acaba de ser lançado oficialmente nesta terça-feira (8), durante um evento realizado em São Paulo (SP). A linha 2026 do SUV compacto, que já teve sua produção iniciada na fábrica de São Caetano do Sul (SP), chegará às lojas da marca já nesta semana em cinco versões, com preços entre R$ 119.900 e R$ 190.590. Confira:

Sob o capô, não há alterações mecânicas. As versões de entrada e intermediária do Tracker continuam com o mesmo motor de três cilindros 1.0 turbo flex, com injeção direta, continua a entregar, segundo o site da marca, até 121 cv de potência e 18,9 kgfm de torque, aliado ao câmbio automático de seis marchas.

As configurações mais caras do SUV também seguem com o mesmo 1.2 turbo flex, também de três cilindros e injeção direta, que entrega até 141 cv e 22,9 kgfm. O câmbio também é automático de seis marchas. Importante relembrar que os dois motores foram atualizados no início deste ano por conta das novas regras de emissões de poluentes.

Lembrando que, até o momento, nada de sistema híbrido leve (MHEV) de 48 volts no Tracker. Isso porque a adoção deste sistema, importado do Monza chinês, deve ficar apenas para 2026. Essa bateria de 48V servirá como alternador e não poderá tracionar as rodas, ou seja, só oferecerá um “boost” temporário de potência e torque nos momentos em que o SUV for mais exigido.

O design no novo Tracker não é uma grande novidade, já que na semana passada a Chevrolet divulgou fotos oficiais para celebrar o início da produção do SUV compacto no ABC paulista.

Autoesporte já havia antecipado que a dianteira do Tracker 2026 teria inspiração na dupla Montana e na Spin, com faróis de LED estreitos separados em dois blocos. O conjunto é formado por DRLs de LED na parte superior e luzes principais logo abaixo. A grade está bem maior e no estilo colmeia.

Na traseira, o Tracker 2026 tem novo grafismo interno das lanternas e a versão RS, com apelo esportivo, tem acabamento escurecido. Em tamanho, o Tracker segue com os mesmos 4,27 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,62 m de altura e 2,57 m de distância entre eixos. O porta-malas tem 393 litros de capacidade.

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No interior, o Tracker traz mais heranças da Spin, com a nova central multimídia com tela de 11 polegadas integrada ao painel de instrumentos digital de 8″, levemente projetados na direção do motorista. A conexão de Android Auto e Apple CarPlay permanece sem fio, assim como as assistências OnStar.

O Tracker 2026 traz novos materiais suaves ao toque, texturas distintas e console central mais alto e largo, com novo esquema para porta-copos. O teto solar é um item de série apenas nas versões mais caras: Premier e RS.

Além do Tracker, a Chevrolet apresentou outros quatro carros neste mesmo evento: os novos Onix, e Onix Plus, Spark e Captiva. Esses dois últimos são as novas apostas de veículos elétricos da marca para o mercado brasileiro.

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Fonte: direitonews

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