O Manchester City não tomou conhecimento do rival Manchester United e aplicou uma sonora goleada por 6 x 3, na manhã deste domingo (2/10), em duelo realizado no Etihad Stadium. Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores da história, poderia ter entrado na partida e tentar ajudar os Red Devils, mas o técnico Erik ten Hag optou por deixá-lo no banco.
“Eu não o coloquei em campo por respeito ao Cristiano, por sua grande carreira. E a outra coisa foi que podia colocar o Martial, pois ele precisa de minutos”, justificou.
Ten Hag usou todas as cinco substituições, colocando Lindelof, Shaw, Martial, Casemiro e Fred no jogo, enquanto o português assistia do banco.
O treinador também justificou porque não começou com Casemiro, principal reforço da equipe para a temporada: “No dia em que o contratamos, começamos a vencer. O time estava indo bem. Não é nada contra o Casemiro, é pelo McTominay. Tenho certeza de que ele (Casemiro) será importante para a gente. A curto prazo, ele vai se encontrar dentro do time, mas isso precisa chegar de forma natural”.